Vantagens

- Economia
Você não vai precisar arcar com todos os custos de levar o jumbo pessoalmente até a unidade prisional. Além de economizar com os produtos.

- Sem filas
Não espere mais nas filas para a entrega do jumbo. O JUMBO CDP faz a entrega para você, sem transtorno e estresse.

- comodidade
Escolha e compre os produtos da lista do jumbo e envie diretamente na unidade penitenciária sem sair de casa.

- sem erro
Todos os produtos são entregues conforme às especificações da lista do jumbo da unidade prisional. Não enviamos nenhum produto que não seja autorizado a entrar no CDP ou na penitenciária.

- TODOS OS PRODUTOS
Nós temos todos os produtos de higiene, limpeza, alimentação e vestuário disponíveis para entrega.

- RE-EMBALAgem
Re-embalamos os produtos conforme às exigências de alguns CDPs e penitenciárias que pedem que os itens da lista do jumbo sejam envolvidos em embalagens especiais e/ou transparentes.

- QUALIDADE
Zelamos pela qualidade de nosso serviço. Por isso nós nos atentamos aos pequenos detalhes, desde a seleção dos produtos do jumbo, quanto ao envio e ao atendimento ao nosso cliente.

- OPÇÕES
Você pode optar por quais produtos quer enviar. Nós orçamos a lista do jumbo completa e você pode tirar os itens desejados até que o preço caiba em seu orçamento.

- IDONEiDADE
O Jumbo CDP honra pela sua idoneidade e está sob a razão social: QUATRO URSOS COMÉRCIO - EIRELI - EPP e sob o CNPJ: 19580.640/0001-46. Você pode visualizar as informações legais da empresa, clicando aqui ou consultar o CNPJ pelo site da Receita Federal.

- credibilidade
Atendemos o mercado de vestuário desde 1994. Em 2009 iniciamos as atividades pela internet e estamos até hoje procurando atender às necessidades de nossos clientes.

- SEGURO
O site www.jumbocdp.com.br é um site seguro e confiável. Você não precisa se preocupar, pois nenhuma informação confidencial é salva pelo sistema.

- CONTRATO COM OS CORREIOS
O frete sai muito mais em conta, pois temos contrato com os Correios, nos garantindo um preço a baixo da média. Utilizamos os serviços E-SEDEX, SEDEX, PAC e SEDEX10.

- REDE SOCIAIS
Nossa página no Facebook é uma ferramenta que você pode utilizar para entrar em contato e ficar por dentro das novidades do JUMBO CDP.