Comentários


Deixe seu comentário
Olinda Oliveira 
"Venho aqui agradecer e dar os parabéns a todos da empresa. O jumbo foi certinho, mas devido a uma restrição da unidade, ele veio para minha casa e assim tive a oportunidade de ver os produtos de vocês, que por sinal são de ótima qualidade. Gostei de tudo, principalmente das roupas. São ótimas! Parabéns pelo trabalho vocês e muito obrigada por tudo! Quando eu precisar entro em contato com vocês novamente. "
Karla Maykot 
"Sou grata pelo trabalho de vocês! Estou aliviada que já chegaram os produtos para o Bruno, pois antes mesmo de ter o nº de rastreamento, já havia ligado lá no rol de visitas do CDP e confirmei a entrega dos produtos. Gostaria de não precisar mais do seu serviço, mas infelizmente ainda devo fazer contato. Obrigada pela honestidade e agilidade de todos vcs! Desejo sucesso!"
Roselaine Cristina 
"Gostaria de agradecer pela atenção que foi me dada. O meu jumbo chegou corretamente.
É difícil confiar nas pessoas, ainda mais nessas horas que estamos passando por momentos difíceis como este. Sou grata por vocês ajudarem várias famílias que estão nessa mesma situação!"
Cassynha Serquera 
"Já comprei o jumbo e é ótimo! Chega tudo certinho, da forma que a gente escolhe... Serviço prático, barato e ameniza quem não tem tempo para se locomover para comprar e postar. Aprovadíssimo. Amei!! "
Kelvin Junior 
"A empresa entrega tudo embalado de acordo com o pedido e no prazo. Só tenho a agradecer o empresário por ter tido esta ideia para facilitar a vida das famílias que não podem ir nas penitenciárias em dia de jumbo. Obrigado! "
Lauren Soares 
"O jumbo cdp é maravilhoso! Nos ajuda bastante na nossa correria da vida e é bem justo com os preços. Muito bom mesmo! Parabéns pelo trabalho e continuem assim. Fui sorteada em uma promoção e meu marido recebeu o jumbo, gostei muito da responsabilidade que tiveram com todos os dados passados pela internet e o carinho com que mandaram. Ao invés de passar dificuldades indo comprar as coisas e ter o trabalho de ir no correio com caixa pesada vou comprar pelo jumbo cdp da próxima vez! "
Karina Mattos 
"Acho muito boom! Ainda não precisei comprar jumbo assim, mas quando precisar, ja sei aonde pedir! "
Cleide Maria 
"Extremamente útil, não sabia que existia uma empresa tão comprometida em ajudar pessoas que passam por momentos difíceis como nós - familiares de detentos."
Karina Rodrigues 
"Ótimo ,ajuda muito as guerreiras que não tempo de comprar as coisas e colocar nos Correios."
Aline Abreu  
"Adorei o trabalho de vocês, sempre pensando o melhor para todos, com uma ótima logística. Tudo no tempo previsto e no dia avisado, além do retorno quando chega na unidade. Adorei, nota mil pra vocês."
Janaína Silva  
"Eu amo comprar roupa com vocês. Entrega rápida. Empresa 100% segura! Fora a qualidade, né!? As calças são ótimas."
Rosana Flor 
"O atendimento é maravilhoso, somos tratadas com muito respeito e dignidade, sem julgamentos... Muito obrigada pela atenção de vocês."
Fabio  
"Negócio bom, chega tudo corretamente, sem dor de cabeça. Vale muito a pena!!!"
Andressa Rocha 
"Eu comprei e gostei da a atenção que foi dada. Espero que vocês continuem sendo esta empresa atenciosa... Um muito obrigado!"
Jefferson 
"Excelente iniciativa ! Deus vos abençoe!!"
Deixe seu comentário