Como comprar


É super fácil comprar os produtos da lista do jumbo pelo JUMBO CDP, você pode fazer um orçamento online (clique aqui) ou você pode ligar em nosso Televendas nos informando os dados do detido e nós passamos o orçamento da lista do jumbo para você pelo telefone ou por e-mail. Depois de aprovado o orçamento, você escolhe a forma de pagamento - depósito bancário, transferência ou cartão de crédito - e, então, após o reconhecimento da transação nós enviamos os produtos ao destino desejado.


Bom, para que possamos fazer o orçamento, precisamos de alguns dados:
- A UNIDADE PRISIONAL
Qual é a unidade prisional? Você precisa saber em qual unidade prisional a pessoa está detida, pois cada unidade tem uma lista de jumbo diferente.
- A LISTA DE JUMBO
Qual é a lista de jumbo? Nós não temos todas as listas de jumbo das unidades prisionais em nosso blog, por isso muitas vezes é necessário que você tenha a lista de jumbo em mãos. Caso também não tenha a lista, entre em contato conosco que ajudaremos a encontrar.
- o DESTINO
Para onde enviaremos o Jumbo? Você pode optar em enviar o jumbo diretamente para a unidade prisional* ou para o seu endereço residencial/comercial.
*Existem algumas exigências para que possamos enviar o jumbo diretamente na unidade prisional.




ENVIANDO DIRETO PARA A UNIDADE PRISIONAL

As unidades prisionais não aceitam nenhuma correspondência de pessoas desconhecidas. Então para que um jumbo seja entregue, através dos Correios, no CDP ou na penitenciária é necessário que a caixa do jumbo esteja com o remetente (pessoa que envia) de algum visitante identificado na unidade prisional em questão.

Ou seja, para que não haja nenhum problema na entrega, é imprescindível que você ou algum familiar esteja cadastrado no rol de visita, pois nós enviamos os produtos do jumbo com os dados do remetente deste visitante.

Caso você ou alguém já esteja cadastrado no rol de visita, precisamos de alguns dados:
- carteirinha de visitante
É necessário que alguém tenha a carteirinha de visitante. A carteirinha de visitante contém todos os dados do detido e os dados do visitante, que lhe possibilita o envio de jumbo pelos Correios.

Caso ninguém tenha a carteirinha de visitante, clique aqui
- nome completo do detido
Você precisa nos informar o nome completo da pessoa que receberá o jumbo. (Ex: José Maria José)
- RAIO, CELA E Nº de matrÍCULA
Os detentos são organizados em raios, celas e matrículas, por isso é necessário colocar estes dados na caixa para que a mesma seja devidamente entregue. (Ex: Raio: 1 - Cela: 10 - Matrícula: 0001)
- NOME DO VISITANTE
Precisamos colocar o nome completo do remetente conforme está cadastrado no rol de visita. (Ex: Maria José Maria - Mãe)
- ENDEREÇO DO VISITANTE
O endereço precisa ser o mesmo cadastrado e é de suma importância, pois se houver algum erro na entrega a caixa do jumbo voltará para este endereço. (Ex: Avenida São Paulo, 00 - Centro - São Paulo/SP)